CapivariNotícias

Mais um acidente no trevo da SP 101 deixa cinco feridos

14/10/2016

Mais um acidente no trevo da SP 101 deixa cinco feridos

Dois veículos colidiram frontalmente na manhã de quarta-feira, 12; vítimas foram levadas para o pronto socorro da cidade e passam bem
Acidente aconteceu na manhã de quarta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças (Foto: Tonny Machado)
Acidente aconteceu na manhã de quarta-feira, feriado de Nossa
Senhora Aparecida e Dia das Crianças (Foto: Tonny Machado)

CAPIVARI | Um acidente deixou cinco pessoas feridas no entroncamento das rodovias SP 101 e SP 308, em Capivari, na manhã de quarta-feira, 12.
De acordo com os Bombeiros, o veículo Ford Fiesta, placas de Elias Fausto, seguia pela SP 101, sentido Monte Mor quando colidiu frontalmente com um Polo, placas de Salto, que cruzou a rodovia.
As vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Capivari. Ainda de acordo com os Bombeiros, o acidente provocou a interdição parcial da via por 30 minutos, mas não houve congestionamento no local.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?