Capivari

Mais um radar móvel começa a operar em caráter educativo em Capivari a partir do dia 22

A Secretaria de Transportes Públicos e Trânsito – Semutransp anunciou na tarde desta quarta-feira (17), que a partir de segunda-feira, 22 de outubro, inicia a operação do sistema de controle de velocidade, por meio de radar, na Rodovia Arlindo Batagin – próximo ao Núcleo Habitacional Santa Tereza D’Ávila.
Segundo o Secretário de Transportes, Gustavo Kerche, o objetivo é promover maior segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pela rodovia e nas entradas e saídas do bairro. “Os radares funcionarão em caráter educativo, ou seja, os infratores não serão multados num primeiro momento”, informou.
Os infratores receberão uma notificação em suas residências, informando sobre a operação do equipamento. Na notificação, o infrator ficará sabendo a que velocidade passou pelo radar, qual o valor da multa que deveria pagar se o equipamento já estivesse autuando e quantos pontos na carteira de habilitação perderia.
A velocidade máxima permitida na via é de 60 Km/h e a fiscalização será realizada nas duas faixas de rolagem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?