Capivari

Mais uma apreensão de drogas é realizada pela GCM, desta vez, no Santa Rita

As equipes da Guarda Civil de Capivari, durante patrulhamento na noite de terça-feira, 17, avistou um homem em uma bicicleta transitando pela Alameda Faustina Franchi Annicchino. O suspeito tentou fugir assim que avistou a viatura, motivando a abordagem.

Em busca pessoal, foi encontrada com o homem uma bolsa plástica contendo uma pedra bruta e 33 porções de crack, 12 pinos de cocaína e R$ 28,00 reais em dinheiro. Durante o procedimento, o suspeito, de 26 anos, informou as equipes que haviam mais entorpecentes escondidos ao lado de sua casa, no bairro Vila Balan.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Os oficiais levaram o homem até o local descrito, que quando pediu para ser retirado da viatura para mostrar o lugar das drogas escondidas, agrediu um dos oficiais e tentou fugir, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo.

Em seguida, ele foi encaminhado ao plantão policial de Piracicaba, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?