Capivari

Manhã Literária é marcada por exposições

13/09/2017

Manhã Literária é marcada por exposições

CAPIVARI | Mais uma edição da Manhã Literária foi realizada no último sábado, dia 09, na Praça Central. A ação contou com a Exposição Memórias de Capivari, com fotos antigas do município, e a Exposição Revisitando a obra de Rodrigues de Abreu, promovida pelos alunos da Escola Estadual Maria Januária Vaz Túccori, em homenagem aos seus 120 anos de nascimento e 90 anos de morte. O material foi desenvolvido em sala de aula pela coordenadora de projetos, Silvana Cristina Borgonovi.

Durante o evento ainda foi realizada pintura de azulejo com o artista, José Grillo, e manhã de autógrafos com o escritor Luiz Pereira, bem como sorteio de livros. Também houve apresentações com a Bamados, alunos do projeto Manacá e da Toque Musical, recitação de poemas e capoeira.

A Manhã Literária é realizada todo o segundo sábado do mês pela Prefeitura de Capivari, em parceria com a Adusmec (Associação dos Usuários da Saúde Mental de Capivari) que promove a Feira de Livros.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?