CapivariEsportes

Mania: Em dois jogos, Capivariano vacila e sofre gol no último lance

As coisas não andam nada fáceis para o Leão da Sorocaba, que parece ter aderido a uma nova mania, sofrer gol sempre no último lance da partida, deixando a comissão técnica e os torcedores com o coração na garganta.
Na tarde do último domingo (17), o Capivariano perdeu de 3 a 2 para a equipe do Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite. A vitória do time da casa aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, praticamente no último lance da partida.
No jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, o Capivariano criou boas chances, mas parou na boa campanha do Guaratinguetá. Com dois gols de Douglas Tanque, o primeiro aos 6 minutos do primeiro tempo e o outro aos 11 minutos do segundo tempo, e o terceiro com Cleiton Campos no último lance da partida, o time da casa garantiu a terceira posição na tabela, com 28 pontos.
O Capivariano buscou o empate e chegou a reverter o placar, com Romão e Silas, mas não foi páreo para o time da casa e acabou perdendo e se complicando na tabela, tendo que vencer os três próximos jogos para garantir a última vaga, e assegurar a classificação para a segunda fase do campeonato.
Já na noite de quarta-feira (20), em uma partida marcada principalmente pelos nervos à flor da pele, o Rio Branco buscou o empate, por 2 a 2, nos acréscimos do segundo tempo, no Estádio Décio Vitta, em Americana.
O empate deixou o Tigre na zona de rebaixamento. O time soma 17 pontos, mas está na 17ª colocação, precisando vencer as duas últimas partidas e torcer por uma combinação de resultados dos outros times para sair da zona de degola. Por outro lado, o Capivariano deixou o G8 e fica mais distante do sonho de passar para a segunda fase.
O Leão da Sorocabana chegou aos 24 pontos e caiu para a décima posição, logo na estreia do técnico Ruy Scarpino.
O Capivariano volta a campo como mandante e encara o Velo Clube, às 16h, no Estádio Carlos Conalghi, neste sábado (23). É tudo ou nada, o Leão precisa rugir na toca, mostrar todo o seu ataque e partir pra cima do Velo Clube, somente a vitória interessa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?