Classificados

Mantenedoras do Cubo Itaú oferecem mais de 1,5 mil vagas em tecnologia

O Cubo Itaú, mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, possui dezenas de corporações que fazem parte da sua comunidade e buscam na tecnologia e na parceria com as startups ferramentas para evoluir em suas transformações digitais.

Atualmente, há mais de 1,5 mil vagas de tecnologia disponíveis em algumas mantenedoras do Cubo Itaú.

Foto; Reprodução internet

Confira:

Itaú

O Itaú, maior banco privado do Brasil fundador e mantenedor do Cubo, possui mais de 500 vagas abertas em tecnologia.

Vale destacar o Bootcamp Itaú Devs exclusivo para formação e contratação de pessoas trans. Cerca de 40 novos profissionais serão contratados pelo banco, ampliando a diversidade do time tech.

As inscrições para essa edição do programa podem ser feitas até esta quinta-feira (02) pelo site.

O início da turma está previsto para 18 de outubro. Além de informações técnicas e conteúdo comportamental para desenvolver habilidades essenciais na atuação profissional (online, com a supervisão de monitores via webinars), essa edição oferecerá ainda acompanhamento e apoio psicológico, psiquiátrico e endócrino para as pessoas que estão em transição hormonal ou que têm interesse em iniciar a transição em parceria com a Educatransforma.

Para participar do Bootcamp Itaú Devs exclusivo para pessoas trans é preciso ser maior de 18 anos, ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (8 horas diárias) e possuir conhecimento em raciocínio lógico. Não será avaliado curso superior ou experiência profissional em tech.

Outras vagas da instituição podem ser acessadas pelo: https://www.99jobs.com/itau-unibanco/jobs
everis

Desde o ano passado, a everis Brasil, mantenedora do Cubo Itaú que atua com consultoria multinacional de negócios e TI do Grupo NTT Data, registrou aumento da demanda por esses serviços relacionados a tecnologia. Em 2020, foram contratados 2063 novos profissionais para atender à demanda. Até julho deste ano, a empresa gerou mais 1888 empregos, sendo parte deles reposição pela saída de profissionais (turnover). No total, são 4 mil colaboradores associados aos escritórios e hubs de serviço. Mas ainda não é o suficiente. Atualmente, a everis tem 800 vagas abertas para profissionais de TI em diversos níveis e tecnologias demandas pelos clientes. As vagas atendem escritórios base e “hubs de serviços”, que concentram colaboradores de cidades próximas de suas regiões. São 460 vagas para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro e 340 para os centros de Florianópolis, Blumenau, Curitiba, Brasília, Recife, Goiânia e Uberlândia. Interessados podem se candidatar pelo site: https://bit.ly/2WK4MJb

CI&T

A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais e mantenedora do Cubo Itaú, possui 250 vagas abertas em tecnologia, com possibilidade de home office, o que permite candidaturas vindas de todo Brasil. Apenas no 1º semestre de 2021, a empresa contratou 453 pessoas, com foco em inclusão social e grupos minorizados, sendo que a meta é encerrar o ano com 41% de sua força de trabalho vindos desses grupos. Algumas das vagas que estão abertas são para Software Architect, Data Engineer Pleno e Product Designer. Os interessados devem acessar o site: https://ciandt.com/br/pt-br/carreiras.
Há também centenas de vagas dentro das startups do Cubo Itaú que podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs .

Sobre o Cubo Itaú

Inaugurado em setembro de 2015 pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures, o Cubo Itaú é o mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, uma organização sem fins lucrativos que potencializa a conexão e a criação de negócios entre grandes empresas e startups.

O Cubo Itaú tem sede na região da Vila Olímpia, em São Paulo, e, por meio de suas plataformas física e digital abrigam mais de 400 startups curadas de diferentes segmentos de mercado e contempla, assim, empreendedoras e empreendedores de todo o Brasil.

O Cubo tem mantenedores que representam as maiores indústrias da economia, como Itaú Unibanco, Dasa, Cogna, VLI, Corteva, São Martinho, Itaú BBA, Schneider, Accenture Digital, AWS, CI&T, Wilson Sons, Saint-Gobain, TIM, B3, BID Lab, L’Oreal Brasil, Stellantis, Salesforce, Sapore, Vivest e everis. E parceiros estratégicos como a Wayra Brasil, Liga Ventures e Anjos do Brasil. Mais informações podem ser encontradas em: https://cubo.network/.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content