NotíciasRafard

Máquina vira e mata trabalhador no Distrito Industrial de Rafard

08/09/2014

Máquina vira e mata trabalhador no Distrito Industrial de Rafard

Francisco Ramos Nascimento, de 47 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Santa Casa de Capivari 
Foto: Tonny Machado/Raízes FM
Equipamento tombou sobre o trabalhador no Distrito Industrial (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

RAFARD – Um homem de 47 anos morreu na manhã desta segunda-feira, 8, após um acidente de trabalho com uma pá carregadeira em uma empresa que faz estacas de cimento, no Distrito Industrial de Rafard. Segundo a Polícia Militar (PM), Francisco Ramos Nascimento chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Ainda segundo a PM, a vítima descia com a máquina por uma rampa quando ela virou sobre o trabalhador. A causa do acidente está sendo investigada. Até o meio-dia desta segunda, a Polícia Militar preservava o local do acidente, aguardando a chegada da perícia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou os policiais militares haviam retirado o homem debaixo do equipamento e realizado os primeiros procedimentos. A vítima foi socorrida com parada cardiorrespiratória e morreu enquanto era levada para a Santa Casa de Misericórdia de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?