Capivari

Márcio Moreira e participantes de concurso cultural do Sicoob Cooplivre são homenageados na Câmara de Capivari

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Capivari e Região, Márcio Moreira, recebeu uma Moção de Aplausos do presidente da Câmara Municipal, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), na noite de segunda-feira, 13.

A propositura foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes e foi entregue no plenário da Casa de Leis.

Presidente Du Bombonatti entrega Moção ao Márcio Moreira. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O Sindicato foi fundado em 08 de maio de 1994 e, desde então, realiza um importante trabalho em defesa de seus associados e contribuindo para o fortalecimento e crescimento do comércio de Capivari e região.

Vereadores com Márcio Moreira. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Na mesma noite, Du Bombonatti prestou outra homenagem junto com a vereadora Paloma Tatiane da Silva (PP), com a entrega de uma Moção de Aplausos aos alunos e professores que participaram do Concurso Cultural “Cooperativismo: Uma forma de Viver”, apoiado pelo Sicoob Cooplivre, cujo objetivo foi o de difundir o conceito de cooperação nas crianças.

Du Bombonatti e Paloma entregam Moção aos participantes do Concurso Cultural. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Os alunos Evelyn Pereira Guimarães, Henry Gabriel de Macedo Leite, Sophia Ramos Rossi, Layon Rafael de Andrade, Marcos Vinícius Pacheco Pavioti, Ashley de Azevedo Andrade de Santana e Kaique Gabriel Moreira da Silva e as professoras Kátia de Moraes, Adriana Morelli, Denise Vieira dos Santos e Cristiane Rodrigues estiveram presentes para receber a homenagem, além do vice-presidente do Sicoob Cooplivre, Arlindo Batagin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?