CapivariEsportesNotícias

Márcio Moreira leva nome de Capivari a eventos nacionais

Luta de Braço foi apresentada no Altas Horas em janeiro; em abril, presidente da FPLB participou do Arnold Classic, no Rio

Márcio Moreira e Anderson Silva no programa Altas Horas
Márcio Moreira e Anderson Silva no programa Altas Horas

CAPIVARI – O capivariano Márcio Moreira, presidente da Federação Paulista de Luta de Braço (FPLB), tem levado o nome de Capivari em vários eventos nacionais, por meio da modalidade. Em março, o professor, que também é integrante do Conselho Nacional do Esporte, do Ministério do Esporte, fez uma apresentação de luta de braço no programa Altas Horas, na Rede Globo, no qual teve o privilégio de conhecer alguns artistas, em especial o lutador de UFC Anderson Silva.
No último fim de semana de abril, dias 25, 26 e 27, Moreira representou o esporte na capital do Rio de Janeiro, no Riocentro Convenções, durante o Arnold Classic Brasil 2014, uma das maiores feiras fitness do mundo, encabeçada pelo ator de cinema e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger.

No Rio da Janeiro, Moreira com Arnold Schwarzenegger
No Rio da Janeiro, Moreira com Arnold Schwarzenegger

O Arnold Sports Festival foi criado há 25 anos por Schwarzenegger e Jim Lorimer, em Ohio (EUA). Participam dele 18 mil atletas em mais de 45 competições e eventos esportivos, incluindo 12 modalidades olímpicas e mais de 175 mil visitantes de todo o mundo.
Segundo Márcio Moreira, a cidade de Capivari vai se sobressair cada vez mais, tanto no cenário nacional, quanto no internacional. “Com muita luta e perseverança a modalidade esportiva luta de braço vai se destacando e, ao mesmo tempo, levando o nome de Capivari para o Brasil e para o mundo afora”, enfatiza o presidente da FPLB.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?