Capivari

Márcio Moreira participa de reunião no Parque Olímpico do Rio de Janeiro

17/02/2017

Márcio Moreira participa de reunião no Parque Olímpico do Rio de Janeiro

Capivariano é Conselheiro Nacional do Esporte

Márcio Moreira e José Cândido Muricy (Foto: Arquivo pessoal)
Márcio Moreira e José Cândido Muricy (Foto: Arquivo pessoal)

CAPIVARI | O Conselheiro Nacional do Esporte, Márcio Moreira, participou da 36ª reunião do Conselho Nacional do Esporte, na última sexta-feira, 10. O evento foi realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. A abertura da cerimônia foi realizada pelo Ministro do Esporte, Leonardo Picciani.
Moreira participou da reunião como representante da Organização Nacional de Entidades Nacionais Dirigentes de Desportos – ONED. Entre os assuntos tratados no evento, foram abordados a alteração no Código Brasileiro Antidopagem, alterações no Campeonato de Futebol Série A, da Paraíba, do Maranhão, entre outros assuntos diversos relacionados ao esporte. Humberto Panzetti, Secretário de Esportes de Indaiatuba e Conselheiro Nacional do Esporte, também participou do encontro.
De acordo com Márcio Moreira, eventos como esse tratam de assuntos que melhoram a participação de diversas modalidades esportivas em Campeonatos e competições em geral. Para ele, as decisões tomadas trazem resultados a médio e longo prazo. “Temos que rever algumas situações e adequar outras a nossa realidade. Esporte hoje forma ídolos e é uma esperança de muitos brasileiros”, ressaltou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?