Notícias

Maria Alice Iarussi é eleita Miss Monções

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A estudante Maria Alice Iarussi de 17 anos foi eleita na noite de sábado (29), a Miss Monções 2012. O concurso aconteceu no Centro Municipal de Exposições (Cemex) e faz parte da 57ª Semana das Monções, que comemora o aniversário de 215 anos de Porto Feliz.
Dez candidatas disputaram o título. Após o desfile das concorrentes em trajes esporte-chique, maiô e gala, os jurados escolheram a estudante de 17 anos como a mais bela portofelicense. Maria Alice foi coroada pela Miss Monções 2011, Vitória Moraes Zabicki.
Carolina Sermuknis Montesso, 18 anos, foi eleita a 1ª Princesa, e Ana Flavia Ávila, 18, foi escolhida 2ª Princesa. O título de Miss Simpatia foi conquistado por Ana Claudia Vieira do Amaral, 20.
Além da decoração com a temática espanhola, inspirada na história de Dom Quixote montada no palco e na passarela, o Cemex recebeu uma estrutura especial de som e TVs LCD para divulgação do evento. As laterais e o teto também foram totalmente revestidos com tecido para dar cara nova ao ambiente. O concurso contou ainda com a apresentação do grupo de dança Alma Gitana. A direção geral do Miss Monções 2012 é do designer de moda Francisco Malafarina e a direção artística ficou por conta da bailarina e coreógrafa Ana Lúcia Boscolo Branquinho.
O valor arrecadado com a reserva de mesas, estacionamento e bar instalado no local será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?