CapivariNotícias

Maria Neusa ganha bicicleta elétrica na promoção da Funerária São João

07/07/2014

Maria Neusa ganha bicicleta elétrica na promoção da Funerária São João

Empresa comemorou 49 anos em Capivari no mês de junho
Sortuda de 57 anos mora no bairro Vila Balan (Foto: Divulgação/Funerária São João)
Sortuda de 57 anos mora no bairro Vila Balan (Foto: Divulgação/Funerária São João)

CAPIVARI – A aposentada Maria Neusa Bonifácio Amorim, 57, que mora no bairro Vila Balan, em Capivari, foi a ganhadora da promoção de aniversário da Funerária São João – que completou 49 anos em junho deste ano – e levou para casa uma bicicleta elétrica. Para participar do sorteio, os associados do Plano de Assistência Familiar deveriam pagar a mensalidade de junho até o dia 30 e retirar um cupom promocional.

Segundo o regulamento, quem pagasse até o dia 10 teria direito a dois cupons. Maria Neusa, que é cliente desde 2004, participou do sorteio com um cupom e muita sorte. “Nossa, fiquei feliz da vida e ao mesmo tempo surpresa, pois nunca ganhei nada em sorteios. Eu adorei e sei que meu filho fará bom uso”, comenta. “Quero aproveitar para parabenizar e agradecer toda a equipe da funerária. Quando precisei dos serviços, fui sempre muito bem atendida”, conta a sortuda. O sorteio aconteceu na terça-feira, dia 1º de julho.

A Funerária São João iniciou suas atividades em junho de 1964 na cidade de Capivari, interior de São Paulo, com o objetivo de oferecer serviços funerários de alto padrão, que visam a tranquilidade e a assistência das famílias. Em meados de 1985, foi criado o Plano de Assistência Familiar, para facilitar e tornar acessível o pagamento de funerais.

Assim, os primeiros benefícios para os clientes e associados usufruírem em vida surgiram em 1990. Desde então, a Funerária São João busca diariamente aprimorar os serviços e trazer ainda mais novidades e benefícios, a fim de proporcionar um atendimento diferenciado, prático e de qualidade para todos, sem deixar de lado a dedicação que faz parte da tradição da empresa.

Atualmente, a funerária possui sede própria e uma moderna infraestrutura na Praça Luiza Manzatto Forti, além de funcionários qualificados e treinados para atender as famílias em Capivari, Rafard e várias outras cidades da região a qualquer momento, bem como uma especializada e contemporânea frota de veículos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?