NotíciasRafard

Mário Severino da Silva lança pré-candidatura a prefeito de Rafard pelo PMDB

15/04/2016

Mário Severino da Silva lança pré-candidatura a prefeito de Rafard pelo PMDB

Pmdbista vê a possibilidade de contribuir com o município
Mário Lagoano é filiado ao PMDB (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Mário Lagoano é filiado ao PMDB (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

RAFARD | O funcionário aposentado do Poder Judiciário, Mário Severino da Silva (57), mais conhecido como Mário Lagoano, também lançou na última semana, sua pré-candidatura ao cargo maior do Executivo rafardense. Militante do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Lagoano é irmão do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Rafard, Manoel Severino da Silva.
Formado em Direito, na turma de 1978 da Unimep, Mário Lagoano trabalhou por 37 anos no Poder Judiciário, dos quais 23, atuou como diretor do Juizado Especil Civel e Criminal de Capivari. Pai de dois filhos, avô de uma menina e casado com Maria Aparecida de Oliveira da Silva, ele revelou em conversa informal com o diretor do jornal O Semanário, Túlio Darros, que vê a possibilidade de contribuir um pouco mais com o município. “Por isso lanço meu nome, juntamente com demais colegas, como pré-candidato a prefeito pelo PMDB”, contou.
Lagoano disse ainda, que não se vê como adversário, muito menos inimigo político e, sim, como alguém que chega para somar. “Devemos deixar nosso egoísmo de lado, para juntos, lutarmos por uma Rafard digna”, completou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?