EsportesRafard

Marretto Gás bate Cap Peças e é campeão veterano

04/08/2017

Marretto Gás bate Cap Peças e é campeão veterano

Equipe recebeu troféu de campeão logo após a partida (Foto: Arquivo pessoal)
Equipe recebeu troféu de campeão logo após a partida (Foto: Arquivo pessoal)

RAFARD | A diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (CSER), realizou no último fim de semana, mais uma rodada dos campeonatos de futebol society jovem e veterano. Confira:

Veterano
Após disputado empate em 3 a 3 na primeira partida, o Marretto Gás venceu o jogo de volta da final do campeonato veterano, no último sábado, 29, batendo o Cap Peças por 1 a 0. Com isso, a equipe ergueu o tão desejado caneco. O gol do título foi marcado pelo camisa 11, Marcos Messias, mais conhecido como Cacá.
Com 34 gols sofridos em 14 jogos, Peterson, da equipe Marreto, foi eleito o goleiro menos vazado da competição. O troféu de artilheiro foi para Bebeto, do Cap Peças, que balançou a rede 17 vezes.

Jovem
No sábado, 29, pela terceira rodada do segundo turno do campeonato jovem, o Cap Peças/LIB II venceu a equipe lanterna do torneio, a Padaria Pão Nosso, pelo placar de 3 a 2. Méritos totais para Gilão, o camisa 10, que balançou as redes três vezes e foi o autor de todos os gols do time vencedor. Do lado da Padaria, Victor Calsone e Diogo Messias anotaram.
Na próxima rodada, o LIB II folga, enquanto a Padaria Pão Nosso, ainda em busca da reabilitação, enfrenta o Supermercado Callegari, no domingo, 6, às 9h15, no campo 1.

LV x Atlético
No domingo, 30, foi a vez de LV/Auto Elétrica Jé e Atlético pisarem no gramado. O time do Atlético aplicou uma goleada por 6 a 2, com quatro gols de Tales. Marcos e Wellington completaram para o Atlético. Tonute e Manoel descontaram para o LV.
O próximo compromisso do LV/Auto Elétrica Jé é neste domingo, 6, às 10h15, contra o líder da competição, Marreto Gás. O Atlético joga no sábado, 5, contra o Cap Peças/LIB I, às 16h, no campo 1.
Supermercados
Callegari x LIB I
No domingo, 30, o Supermercado Callegari perdeu a chance de passar a semana na liderança do campeonato jovem. A equipe empatou pelo placar de 4 a 4 com o Cap Peças/LIB I, com gols de Léo, Rafael, Juliano e João Paulo. Para o LIB I, Garça marcou três vezes e Danilo completou.

Marretto Gás - campeão veterano (Foto: Arquivo pessoal)
Marretto Gás – campeão veterano (Foto: Arquivo pessoal)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?