Rafard

Matrículas do Projeto Guri estão abertas no Centro Cultural “Júlio Henrique Raffard”

As matrículas para os cursos gratuitos de música, do Projeto Guri de Rafard, poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, acompanhados de pais e/ou responsáveis. Podem participar crianças e jovens de 6 a 18 anos. Os interessados devem procurar pelo Centro Cultural “Júlio Henrique Raffard”, na Avenida São Bernardo, s/nº.
Os instrumentos são oferecidos pelo Projeto, às aulas são gratuitas. No ato da inscrição, os alunos devem trazer sua certidão de nascimento ou RG e comprovante de matrícula escolar.
Não existe processo de seleção, apenas adequação ao número de vagas. A única exigência é que o aluno estude e frequente a escola regularmente.
De acordo com a diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Lígia Kerche Lobo Scarso, a missão do GURI é promover, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação.
Mais informações com a coordenadora do GURI, Cristiane, e/ou pelo telefone (19) 3496-1438.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?