EducaçãoRegião

MEC autoriza medicina veterinária na FAESB

O Ministério da Educação publicou no Diário Oficial da União, do dia 16 de outubro, a Portaria nº 307 de 15/10/2020, que autorizou o funcionamento do Curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara de Tatuí.

O Curso, com duração de 5 anos, foi autorizado a funcionar com 100 vagas anuais, na modalidade presencial e com aulas no período noturno. As inscrições para o vestibular poderão ser feitas na sede da instituição ou através do site faesb.edu.br. As aulas terão início em fevereiro/2021.

Para o Diretor Geral da FAESB, profº Me. Antonio David Julian, “a autorização deste curso é uma conquista muito importante para nossa instituição, para nosso município e também para as cidades da nossa região.

A mantenedora está realizando vultosos investimentos para que este curso tenha a mesma qualidade dos demais cursos mantidos pela FAESB. Já adquirimos uma área destinada à instalação do Hospital Veterinário e também dos laboratórios que servirão de suporte às atividades que serão desenvolvidas no referido hospital.

Também estamos realizando investimentos em estruturas para atender não somente ao Curso de Medicina Veterinária mas também ao Curso de Engenharia Agronômica, tais como tanques de piscicultura e apiário e firmando parcerias com produtores e empresas da região afim de oferecermos a melhor infraestrutura para a formação de nossos alunos”.

A FAESB mantém os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Psicologia e as inscrições para o Vestibular 2021 já estão abertas. Mais informações no site www.faesb.edu.br ou pelo Whatsapp 99804-6889.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?