NotíciasRegião

Mecânico morre esmagado enquanto consertava freio de caminhão

08/10/2015

Mecânico morre esmagado enquanto consertava freio de caminhão

Alex Araújo Duarte, de 36 anos, estava embaixo do veículo quando ele se desprendeu e passou por cima do rapaz
acidente_caminhao
Mecânico estava consertando o caminhão que dirigia quando as rodas traseiras do veículo passaram por cima dele (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

RIO DAS PEDRAS | Um mecânico de 36 anos morreu após o caminhão que ele consertava passar por cima dele na tarde de sexta-feira, 25, em uma estrada de terra próxima ao aterro sanitário de Rio das Pedras. Segundo o Corpo de Bombeiros, Alex Araújo Duarte escorou o caminhão que dirigia para resolver um problema no freio e estava embaixo dele quando o veículo se desprendeu. As rodas traseiras fraturaram a pélvis e o tórax do homem.

No momento do acidente, o parceiro de trabalho da vítima estava na cabine do veículo. O corpo do mecânico foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba. O Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação e Trabalhadores na Limpeza Urbana e Áreas Verdes (Siemaco) informou que está acompanhando o caso; as causas do acidente serão investigadas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?