CapivariMombucaRafardRegião

Mega Model realiza seleção de novos modelos e talentos em Capivari

16/01/2017

Mega Model realiza seleção de novos modelos e talentos em Capivari

Em Capivari, casting acontece neste sábado, 21, às 10h, na ACIC (Foto: Divulgação/Mega Model Sorocaba)
Em Capivari, casting acontece neste sábado, 21, às 10h, na ACIC (Foto: Divulgação/Mega Model Sorocaba)

CAPIVARI | A agência de modelos Mega Model, realiza no sábado, 21, às 10h, em Capivari e às 15h, em Itu, uma seleção de novos modelos e talentos para todas as categorias. O diretor da Mega Model Sorocaba, Kadu Lopes, também fará uma palestra sobre a carreira de modelo para os presentes.
A Mega Model é a maior e melhor agência de modelos da América Latina, sempre em busca de novos talentos, a cada 15 dias promove seleções em diferentes cidades da região de Sorocaba.
A seleção é destinada ao público feminino, masculino e infantil, de 4 meses à 30 anos, destinadas ao setor Fashion, Comercial, Kids e Plus Size.
Está confirmada a presença de representantes de grandes agências internacionais, como Mega Model, Azure Models International e Talent Model Brasil.
Em Capivari, a seletiva acontece na Associação Comercial e Industrial de Capivari (ACIC), na rua Barão do Rio Branso, 953, bairro Pão de Açúcar. A taxa para participar é de R$ 20.
No dia da seleção, o candidato deverá comparecer com roupa básica e pouca maquiagem. Não é necessário se inscrever. Segundo os organizadores, serão analisados quesitos básicos de beleza, postura, expressão e talento.
“Lembrando que não é necessário experiência para participar, pois nosso intuito é descobrir e lapidar novos talentos para o mundo da moda e da mídia”, explica Kadu Lopes.
Menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsável.
Mais informações pelos telefones: (15) 3218-1511 ou (15) 98801-1511 (WhatsApp), falar com Sabrina.

Itu
Em Itu, a seleção acontece às 15h, no Itu Plaza Hotel, na Alameda das Amoreiras, 81.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?