CapivariDestaquesNotícias

Mega operação policial em Capivari

giroflex polícia
Foto ilustrativa

Ação teve apoio do Conselho Tutelar e do Departamento de Fiscalização de Posturas

No sábado,23, a Guarda Civil realizou uma mega operação em Capivari. O objetivo foi coibir motocicletas e automóveis irregulares. A ação contou com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar. O Conselho Tutelar e o Departamento de Fiscalização de Posturas também participaram.

Segundo a prefeitura, a equipe foi composta por 50 pessoas inerentes a cada guarnição, sendo utilizadas 19 viaturas. Na ocasião, foram realizadas barragens, que autuaram 20 carros e 46 motocicletas. No total, cerca de 100 veículos foram abordados. Destes, 6 veículos foram apreendidos.

À noite, foram realizados dois termos circunstanciados por porte de drogas. Três estabelecimentos também vistoriados e um lacrado. Uma festa que acontecia sem Alvará Municipal e foi interrompida pela polícia.

A polícia orienta que a população não se cale denuncie. A ligação pode ser feita de forma anônima, através dos seguintes números:

153 ou 3491-1311 – Guarda Municipal
190 – Polícia Militar
3491 – 1422 Polícia Civil

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?