CapivariSaúde

Membros do PL conquistam ambulância de R$ 150 mil para Capivari

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL) anunciou em tribuna, na noite de segunda-feira, 14, a vinda de uma ambulância, no valor de R$ 150 mil, para Capivari.

A conquista é resultado de um trabalho de membros do Partido Liberal (Fabiana Nascimento, José Antônio de Almeida Pacheco Júnior, vereador Nelson de Sousa Soares, Orlando Lurial, Pedro Boareto e do próprio José Eduardo Pacheco) junto ao deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL).

O veículo será destinado para a Prefeitura de Capivari e está em fase de processamento para a liberação. Em 30 de abril, Pacheco entregou à Santa Casa de Misericórdia de Capivari dois ventiladores mecânicos que também foram enviados pelo deputado Rafa Zimbaldi.

“Sabemos que Capivari possui várias deficiências, mas acredito que a saúde é a principal neste momento. Por isso, daremos atenção especial para esse setor”, declara o vereador.

Para Soares, que há anos defende melhorias para a saúde na Câmara Municipal,

“é muito gratificante poder ajudar a saúde do município, principalmente neste momento tão complicado de pandemia”.

Ambos reforçam a importante participação dos demais membros do PL envolvidos na conquista.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?