EsportesRafard

Meninos da Vila goleia Talilas na final e conquista Regional de Futsal

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

Com uma atuação de gala, a equipe Meninos da Vila goleou o Talilas por 8 a 0 na final do Campeonato Regional de Futsal de Rafard. A partida foi disputada na sexta-feira (15), no ginásio de esportes Olavo de Campos Borghesi.

Na partida preliminar, o time feminino de Rafard encarou Rio das Pedras, em jogo amistoso, conseguindo mais uma vitória. Na sequência, houve a disputa do terceiro lugar do campeonato, onde o XV@ venceu o Panorama por 8 a 4.

As duas equipes de Elias Fausto estavam invictas na competição, com 100% de aproveitamento até então. O Meninos da Vila mostrou-se melhor durante todo o jogo, e com muito entrosamento e lindos gols, venceu em grande estilo, sem dar qualquer chance para o adversário.

Ao final da partida, além das premiações individuais, foram entregues três homenagens. O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, o presidente da Câmara, Marco Brigati, e o diretor de Esportes, Ramon Bisin, entregaram uma placa de agradecimento aos serviços prestados ao esporte rafardense, para as famílias de Zuin e Paraíba.

O árbitro Mineiro, que apitou a decisão deste ano, também foi homenageado.

“Foi um lindo torneio, muito bem organizado e jogado, o que realça a qualidade dos eventos esportivos em Rafard. Parabéns aos envolvidos, em especial ao Ramon Bisin e ao professor de futsal, José Alves, sempre muito respeitado no meio, por ser um grande profissional e amar o que faz”, disse Bueno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?