Capivari

Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro São João

As equipes da Guarda Civil de Capivari realizavam patrulhamento preventivo, no bairro São João, na noite da última terça-feira, dia 12, quando notaram um adolescente em atitude suspeita, motivando a abordagem.

Durante a revista, foi encontrado com o jovem de 17 anos dinheiro e várias porções de entorpecentes.

Em ato contínuo, os oficiais foram até a casa do menor, onde tiveram a entrada autorizada pelo pai do suspeito, para procurar por mais drogas no interior da casa.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O jovem colaborou com a busca e apontou que haviam mais entorpecentes em seu guarda-roupas. Ao todo, foram apreendidos 17 pinos de cocaína e outras nove porções de maconha, além de R$88,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Piracicaba, onde foi registrado o ato infracional por tráfico de drogas.

Em seguida, foi ratificada a voz de apreensão em flagrante do menor. Ele foi encaminhado à Fundação Casa e permanece à disposição da justiça.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?