Geral

Menor é detido por tráfico de drogas

Na manhã de sexta-feira (4), uma solicitação anônima relatou à Guarda Civil Municipal a suspeita de jovens fazendo uso de entorpecentes numa área verde da cidade. Após reconhecerem que aquela área era frequentemente usada para o tráfico de entorpecentes, os GCM’s Ivete, Alessandro e R. Lima prosseguiram até o local, onde se depararam com vários jovens que saíram correndo para uma barroca após avistarem a viatura.
Dois desses jovens não conseguiram escapar e foram detidos pelos Guardas Municipais. No bolso de K.M.,15 anos, foi localizado uma quantia de R$ 22,00 reais e 7 porções de maconha em invólucros plásticos prontos para venda, e com o jovem W.L.A. de 14 anos foi localizado uma cigarro de maconha.
Indagado sobre a procedência K.M. informou “que encontrou as drogas no chão e resolveu vender para ganhar uns troquinhos”, porém não soube informar onde exatamente localizou os entorpecentes.
Diante dos fatos os jovens foram conduzidos juntamente com seus curadores à presença da autoridade policial que lavrou o RDO 26/13 (Registro Diário de Ocorrência) determinando a apreensão de K.M. e ficando à disposição da Justiça, e liberando o outro menor infrator W.L.A.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?