Rafard

Mercado de trabalho: ‘Time do Emprego’ chega para capacitar rafardenses

08/12/2017

Mercado de trabalho: ‘Time do Emprego’ chega para capacitar rafardenses

Facilitadores Emerson e Michele junto ao vice-prefeito, Carlos Roberto Bueno. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Na sexta-feira, 1, após uma semana de curso, os funcionários Emerson Ferreira e Suzy Michele T. Ramos receberam o Certificado de Facilitadores do Time do Emprego.

Agora, Rafard está inserida no Programa Time do Emprego, uma iniciativa da Diretoria de Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Os facilitadores irão realizar encontros de capacitação para o mercado de trabalho, além de incentivar a valorização pessoal e a descoberta de talentos profissionais.

“Este curso será muito bom e traz mais ânimo para buscar uma chance no mercado de trabalho. Eles vão aprender a resgatar suas habilidades, autoestima e cidadania” comentou o Facilitador Emerson Ferreira.

As inscrições para o Time do Emprego já começaram e vão até dia 10 de Janeiro de 2018. Os interessados devem comparecer na Unidade do Banco do Povo na Prefeitura de Rafard das 8h ao meio dia e das 13h30 às 17h com RG, CPF e comprovante de endereço. Os interessados devem ser moradores de Rafard, estar desempregados ou em busca do primeiro emprego.

O representante da Secretaria do Emprego e Realões do Trabalho, José Luiz Ribeiro e o vice-prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, estiveram presentes na entrega dos certificados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?