CapivariNotícias

Mês das crianças é especial na Unimed Capivari

09/10/2015

Mês das crianças é especial na Unimed Capivari

Em outubro, as crianças que fizerem um plano com o hospital terão uma série de vantagens e, para completar, vão ganhar um kit escolar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

CAPIVARI  |  A Unimed Capivari está promovendo em outubro uma campanha especial na comercialização dos planos de saúde para as crianças. De acordo com o hospital, a ação em homenagem ao mês das crianças inclui uma série de vantagens para os pequenos, como retirada de carências para consulta em consultórios, realização de exames básicos e atendimento imediato nos casos de urgência e emergência.
As peças publicitárias apresentam o slogan “Viver as melhores coisas da vida não tem idade”. A mensagem, segundo a Unimed Capivari, reforça a preocupação do hospital pela humanização e respeito à vida, desde os primeiros passos. Para completar, as crianças que fizerem um plano com a Unimed Capivari vão receber um kit escolar contendo: lápis de cor, giz de cera, canetinhas e livros com desenhos para colorir.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?