Capivari

Mestre de obras morre atropelado por caminhão em condomínio de Capivari

Homem era transportado no espaço que fica entre a cabine e a carroceria.
Filho de 19 anos presenciou o acidente; família alega omissão de socorro.

Um mestre de obras de 53 anos morreu atropelado por um caminhão dentro de um condomínio residencial em Capivari (SP) nesta quinta-feira (14). Valcemir Antônio Alves era transportado no espaço que fica entre a cabine e a carroceria. Quando o veículo fez uma curva, ele caiu e foi atingido na cabeça pelas rodas do caminhão. O profissional estava acompanhado do filho de 19 anos, que também trabalha na obra do condomínio, e morreu no local. O rapaz não se feriu.
A família de Alves alegou que a empresa terceirizada que o contratou não prestou socorro e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Segundo o irmão da vítima, Vanderlei Alves, o mestre de obras atuava há seis meses no condomínio sem registro profissional e não eram fornecidos os equipamentos de segurança necessários. O caminhão envolvido no acidente foi apreendido para passar por perícia.

Do G1 Piracicaba e Região

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?