Capivari

Microcamp oferece cursos online e gratuitos para pessoas entre 14 e 18 anos de idade

A Microcamp está disponibilizando cursos online e gratuitos para pessoas entre 14 e 18 anos de idade nas áreas de tecnologia, administração e idiomas.

As capacitações estão disponíveis graças a uma parceria firmada entre a escola e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego.

Imagem: Reprodução internet

Entre os cursos disponíveis, sete são na área de tecnologia, sendo eles, Antivírus e como se proteger na internet, Criação de jogos digitais, Digital influencer, Excel para o mercado de trabalho, Informática rápida, Introdução à modelagem 3D e Hardware. Além de capacitações em Recursos Humanos e Inglês rápido.

Para fazer a inscrição, basta entrar em contato através do WhatsApp (19) 99756-5240 ou acessar o link https://tinyurl.com/apymfbrj preencher o formulário com um telefone com acesso à WhatsApp para agendar sua presença na unidade da Microcamp, para efetuar a matrícula.

Não haverá limite de vagas, cada curso tem a duração de seis horas, com direito a certificação após término. Será oferecido apenas um curso por pessoa.

“Estamos sempre buscando meios de capacitar a população durante a pandemia.

A faixa etária de 14 a 18 anos de idade é uma das que mais sofre durante o aprendizado nesse período, e certamente essas cursos oferecidos pela Microcamp, contribuem para formar bons profissionais”, afirma José Murilo Castellani, secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content