CapivariNotícias

Almir Pazzianotto Pinto faz palestra em Capivari neste sábado

22/05/2015

Almir Pazzianotto Pinto faz palestra em Capivari neste sábado

Advogado falará sobre a época em que foi ministro do Trabalho, tema de seu novo livro; entrada é gratuita e aberta ao público
Livro será vendido durante o evento (Foto: Divulgação/Loqüi Editora)
Livro será vendido durante o evento (Foto: Divulgação/Loqüi Editora)

CAPIVARI – O grupo DeMolay – Capítulo “Ordem e Progresso” nº 73/480 promove neste sábado, 23, às 16h, uma palestra com o advogado Almir Pazzianotto Pinto, ex-ministro do Trabalho e presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O evento é gratuito, aberto ao público, e será realizado na Loja Maçônica Integridade (Praça Padre Marques, 316, em frente à Paróquia São João Batista).

Pazzianotto Pinto falará sobre a época em que foi ministro, tema de seu novo livro “A Transição (1985-1988)”. No TST, o capivariano também ocupou os cargos de corregedor-geral, vice-presidente e presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Segundo os organizadores da palestra, na ocasião, serão vendidos cerca de 50 exemplares da obra, cuja renda será revertida a obras assistenciais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?