CapivariNotícias

Miss Capivari 2014 será conhecida nesta quinta-feira

02/07/2014

Miss Capivari 2014 será conhecida nesta quinta-feira

22 garotas entre 15 e 25 anos, solteiras e sem filhos vão participar da seleção final
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
1ª sucessora Franciele Reis, Miss Simpatia Emily Possignollo e 2ª sucessora Nádia Calza, vencedoras do ano anterior, ao lado da Miss Capivari 2013, Thalissa Mello (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A disputa pela coroa de Miss Capivari 2014 acontece nesta quinta-feira, 3, no Capivari Clube, a partir das 20h. O evento faz parte do calendário de festividades do aniversário da cidade, que comemora 182 anos na próxima quinta, 10.

O título é disputado anualmente por mulheres de 15 a 25 anos, solteiras, sem filhos, que residam em Capivari e possuam no mínimo 1,65 metros de altura. Neste ano, alguns diferenciais compõem o evento, entre eles, a participação da Mrs. Brasil Universe, Patrícia Chaib, que vai preparar as candidatas para o concurso, e a parceria com a agência Mega Model Brasil, que fornecerá um book fotográfico à vencedora.

No momento da inscrição, que é gratuita, as candidatas receberam um regulamento. Ao todo, 22 garotas vão participar da seleção final. As quatro finalistas também receberão premiações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3491-1322.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?