Capivari

Miss e Mister 3ª Idade serão escolhidos dia 11

Em cerimônia na Casa da Cultura, serão eleitos na sexta-feira, 11, a partir das 20h, a Miss e o Mister Terceira Idade 2011. Os ingressos, vendidos a R$ 5,00, podem ser adquiridos com os participantes do concurso e também na Diretoria da Terceira Idade (rua Sinharinha Frota, 169, centro). Crianças até 12 anos tem entrada franca. O evento é organizado pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.
Com a inscrição de cerca de 20 candidatos a Miss e Mister, os concorrentes poderão receber brindes e prêmios do comércio local, além de premiação especial elaborada pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.
“A vida vale a pena quando podemos, em qualquer idade, participar e desfrutar do que ela oferece. Na terceira idade não é diferente. Temos oportunidades incríveis de nos inserirmos na sociedade de forma útil e amorosa”, diz a Diretora da Terceira Idade, Ana Alves Gerônimo, mais conhecida como dona Lita.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?