Geral

MISS PORTO FELIZ: Inscrições para eleger representante da beleza da cidade são prorrogadas

21/09/2017

MISS PORTO FELIZ: Inscrições para eleger representante da beleza da cidade são prorrogadas

2017_09_21_miss_porto_feliz

PORTO FELIZ | A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, prorrogou as inscrições para o concurso Miss Porto Feliz 2017.

Agora as inscrições para o evento que elege a representante máxima da beleza porto-felicense, podem ser realizadas até o dia 30/09, na Casa da Cultura “D. Narcisa Stettener Pires”.

A prorrogação do prazo aconteceu em virtude da alteração do calendário do Miss Porto Feliz, que agora será realizado no mês de Novembro.

Para participar, as candidatas devem ter entre 18 e 27 anos e cumprir os requisitos do regulamento do concurso, disponível no site da Prefeitura de Porto Feliz.

No ato da inscrição, que é gratuita, é necessário entregar uma cópia da Carteira de Identidade e duas fotos (uma de corpo inteiro e uma de rosto).

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Casa da Cultura, localizada na Rua Tristão Pire, 123, ou pelo telefone 3262-4788.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?