Capivari

Miss Regional chega à 13ª edição

Chegando à 13ª edição, o Miss Regional ocorre na sexta-feira, 22, partir das 20h30, no Capivari Clube. O concurso tem candidatas de 14 cidades inscritas.
Embora não tenha vínculo com o Miss São Paulo, “o Miss Regional abre oportunidades para as candidatas se conhecerem antes do concurso na capital”, afirma a diretora de Eventos de Capivari, Adriana Panza. A entrada no evento é gratuita, contudo, será controlada por convites que podem ser retirados na Secretaria da Comunicação, no prédio da Prefeitura.
As candidatas precisam ter altura mínima de 1,65 m e idade entre 15 e 25 anos. Cerca de dez profissionais de beleza e estética participarão do jurado que elegerá a vencedora.
Além das apresentações das garotas, a organização do evento irá promover o encontro de ex-misses, o lançamento do CD do grupo de pagode “Ynocência” e o espetáculo do mágico e ilusionista Vitor Hugo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?