Capivari

Miss Regional ocorre hoje em Capivari

A 13° edição do Miss Regional ocorre nesta sexta-feira, 22, a partir das 20h30, no Capivari Clube. O concurso tem candidatas de 14 cidades inscritas. A entrada no evento é gratuita, contudo será controlada por convites, que podem ser retirados na Secretaria da Comunicação, no prédio da prefeitura.
No intervalo do evento haverá o desfile “Afro”, em comemoração ao “Dia da Consciência Negra”. Também serão apresentadas as dez pré-candidatas ao título de “Beleza Afro 2014”.
A diretora de Eventos, Adriana Panza, explica que “as candidatas serão produzidas com traje de gala da loja Casa Amarela Noivas e o apoio, neste ano, dos salões Silvia Cabeleireira e Tati Cabeleireira”.
Além das apresentações das garotas, a organização do evento promoverá o encontro de ex-misses, o lançamento do CD do grupo de pagode “Ynocência” e o espetáculo do mágico e ilusionista Vitor Hugo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?