Capivari

MM Souza arrecada mais de 400 kg de alimentos em ação beneficente

09/10/2017

MM Souza arrecada mais de 400 kg de alimentos em ação beneficente

Alimentos foram entregues a entidades assistenciais de Capivari nesta semana (Foto: Divulgação/MM Souza)
Alimentos foram entregues a entidades assistenciais de Capivari nesta semana (Foto: Divulgação/MM Souza)

CAPIVARI | Com o slogan ‘quanto maior a sua solidariedade, maiores as chances de ganhar’, a Ação Beneficente realizada nos meses de agosto e setembro pela MM Souza, arrecadou mais de 400 kg de alimentos. As doações, feitas por moradores, funcionários e pela própria empresa, serão doados a instituições carentes de Capivari ainda nesta semana.

A sede da empresa e as igrejas Nossa Senhora de Fátima, São João e Nossa Senhora de Lourdes serviram como pontos de arrecadação. Os participantes da ação receberam 1 cupom para cada quilo de alimento doado, para concorrer ao sorteio de 23 passagens, com direito a um acompanhante, oferecidas pela MM Souza, para uma excursão com destino à Aparecida do Norte.

Os ganhadores viajam nos dias 28 e 29 deste mês. Confira quem foi solidário e vai curtir o passeio com a MM Souza: Aparecido Quirino Lemes; Silvana de Fátima; Valdemir Marson; Carlos Cassaniga Ramos; Elian Conceição da Cunha; Edeson Peressim; Carla C.A. dos Santos; Arlete Regina da Silva; Luis Fernando Ribeiro; Priscila Maura Pelegrini; Sandra Correia de Paula; Claudemir de Jesus; Romario Sgaribaldi; Heloisa Rosana Carillo; Leda F. Campos; Sebastião Ziberato Filho; Nair Amaral Fabiano; Mafalda Bisin Cassaniga; Rodrigo Alves de Castro; Elizabeth Luiza Matinado Pelegrini; Maria José Frassetto; Vandri Lauriundo; Vânia Margarida da Cruz.

“A ação faz parte de um trabalho social atuante que a MM Souza desenvolve em Capivari. Apoiamos diversos projetos sociais e de incentivo a atletas. Esta é a nossa casa e é nosso dever, além de oferecer um transporte confortável e seguro para os usuários, auxiliar e incentivar ações sociais”, destacam os proprietários, Milton e Mauro Souza.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?