CapivariRafard

MM Souza promove tradicional entrega de presentes para crianças de Capivari e Rafard

Empresa entrega presentes há 13 anos consecutivos (Foto: Arquivo pessoal)
Empresa entrega presentes há 14 anos consecutivos (Foto: Arquivo pessoal)

Na noite do próximo sábado, 21 de dezembro, a empresa MM Souza, de Capivari, com o apoio da Polícia Civil (DISE) de Piracicaba, promove o tradicional projeto ‘Natal mais feliz’, com distribuição de brinquedos para crianças carentes de diversos bairros de Capivari e Rafard.

O comboio, formado pelo ônibus iluminado da empresa e também por viaturas da polícia civil, percorrerá os bairros Santa Teresa D’Ávilla, Moretto, Villa Balan, Associação Santa Rita de Cássia, Morro dos Macacos, Ribeirão, São João Batista e Bairro da Bomba (Rafard).

Milhares de crianças carentes também aguardarão a chegada dos Papais Noéis para ganharem presentes e doces.

Este é o 14º ano consecutivo que a empresa e os policiais realizam o projeto social nas cidades, levando o verdadeiro espírito de Natal para as famílias que mais necessitam.

“Todos os anos alguns pais vêm pessoalmente agradecer de não termos esquecido de passar naquele determinado bairro, pois as crianças aguardam ansiosamente por este momento”, ressaltam os organizadores.

Aviso

Devido à entrega dos presentes, o ônibus iluminado não fará o itinerário até a Vila de Natal, pois será utilizado na distribuição.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?