Capivari

Moções de Aplausos e de Apelo são aprovadas por vereadores de Capivari

Sessões ordinárias acontecem toda segunda-feira em Capivari (Foto: Arquivo)
Foto: Arquivo

Na noite de segunda-feira, 1º, os vereadores aprovaram, por unanimidade, a Moção de Aplausos nº 03/2021 e a Moção de Apelo nº 04/2021, que entraram no expediente da 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari.

A Moção de Aplausos, de autoria do vereador Denilton Rocha dos Santos (MDB), é destinada ao senhor Donisete Antônio Augusto por sua aposentadoria após 27 anos trabalhando na empresa Correios e Telégrafos, unidade de Capivari. É de praxe o homenageado receber a moção no plenário da Câmara, porém Donisete não pôde comparecer à sessão.

Já a Moção de Apelo, de autoria do presidente da Câmara, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), é para o governador João Doria (PSDB), para que seja revisto o corte de 12% no repasse do SUS (Sistema Único de Saúde) aos programas Pró-Santa Casa e SUStentável. O presidente protocolará pessoalmente o documento na sede do Governo do Estado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?