MombucaNotícias

Mombuca conquista Seção de Trânsito com serviços gratuitos

03/11/2014

Mombuca conquista Seção de Trânsito com serviços gratuitos

Setor oferecerá atendimento sem intervenção de despachantes; obras serão entregues nos próximos dias, afirma prefeitura
Setor oferecerá atendimento sem intervenção de despachantes (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Setor oferecerá atendimento sem intervenção de despachantes (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

Em breve, Mombuca terá uma Seção de Trânsito com serviços gratuitos para a população. A conquista é uma parceria com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP). A Seção de Trânsito oferecerá serviços como transferência de veículo, licenciamento e comunicação de venda e, ainda, registro de veículo 0 km, bloqueio e desbloqueio, pesquisa de débitos e restrições, agendamento de emissão e renovação de CNH, vistoria, lacração e emplacamento.

A recente conquista da prefeitura vai viabilizar o atendimento sem qualquer intervenção de despachantes. “Fizemos esta parceria e, logo depois das obras no prédio, vamos ter uma Seção de Trânsito em Mombuca. O que é ainda melhor é que os serviços são gratuitos e, com isso, os moradores não terão despesas extras”, explica a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR).

O atendimento da Seção de Trânsito começou em agosto deste ano. De acordo com a atendente Maria Aparecida Guaris, o setor já oferece “transferência de veículo, licenciamento e comunicação de venda. Para isso, basta o interessado trazer os documentos necessários e as taxas recolhidas. O local de atendimento é provisório e acontece no prédio da delegacia, das 8h às 17h”.

As obras de adaptação no prédio, que fica ao lado da Delegacia de Polícia Civil, estão adiantadas. Segundo a Prefeitura de Mombuca, a previsão é de que ela sejam concluídas e entregues nos próximos dias.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?