MombucaNotícias

Mombuca encaminha reivindicações de melhorias a Brasília

21/04/2015

Mombuca encaminha reivindicações de melhorias a Brasília

O presidente da Câmara, Eugênio de Oliveira Neto, esteve na capital do país na quarta-feira, 9, e entregou ofícios a três deputados federais
O deputado federal Márcio Alvino recebeu um ofício solicitando uma área de lazer para Mombuca das mãos do presidente da Câmara, Eugênio de Oliveira Neto (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
O deputado federal Márcio Alvino recebeu um ofício solicitando uma área de lazer para Mombuca das mãos do presidente da Câmara, Eugênio de Oliveira Neto (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – O presidente da Câmara, Eugênio de Oliveira Neto (PR) entregou ofícios com reivindicações de melhorias para Mombuca aos deputados federais Márcio Alvino e Milton Monti, ambos de mesmo partido, e Nelson Marquezelli (PTB), durante visita a Brasília na quarta-feira, 9. Ele viajou até a capital do país representando a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR).

“Essa parceria com os deputados é muito importante para a nossa cidade, pois através dessas alianças conseguimos fazer de Mombuca uma cidade em crescimento e desenvolvimento”, explica Oliveira Neto. A Alvino, o parlamentar solicitou uma parceria para a implantação de um sistema de lazer no município, a fim de atender às crianças das escolas e creches da rede municipal.

O deputado, por sua vez, agradeceu a visita e se colocou à disposição do vereador para ajudá-lo na busca de recursos para Mombuca diretamente nos ministérios. “Tenho um compromisso com Mombuca, com a prefeita Ruth e com o vereador Neto, e estou trabalhando para atender às expectativas do município”, afirma Alvino. A verba requerida para a construção da área de lazer é de R$ 270 mil.

Além dessa parceria, o presidente da Câmara disse que também levou aos outros dois gabinetes pedidos de infraestrutura urbana, como pavimentação asfáltica, e pedidos de máquinas para realização de obras na cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?