Mombuca

Mombuca estreará na rota do Rally Estado de São Paulo

Foto : Doni Castilho/DFOTOS

O interior de São Paulo será dominado por uma caravana 4×4 que levantará poeira em busca do pódio da competição.

O mês de novembro será agitado no interior paulista, pois o 2º Rally Estado de São Paulo passará por cinco cidades, são elas: São Pedro, Torrinha, Mombuca, Sumaré e Monte Mor. A disputa acontecerá de 13 a 16 de novembro.

Entre as novidades desta edição está a confirmação do município de Mombuca, que estreia no roteiro da disputa. O local possui mais de 3 mil habitantes, distribuídos em 133,698 km² e, segundo a Prefeita de Mombuca, Maria Ruth Bellanga de Oliveira, receber um evento de grande porte, como o Rally Estado de São Paulo, só traz benefícios.

“Estamos felizes em sediar este rali e temos total interesse nesta participação. Nossa administração investe e apoia a realização desse esporte”, afirmou a Prefeita. “Nossas expectativas são positivas… Esperamos que a competição seja um sucesso em nosso município, com grande público presente”, completou.

A movimentação na região será enorme, uma vez que os participantes podem trazer seus familiares para acompanhá-los durante esta aventura. Enquanto eles estão nas trilhas, a família terá a opção de usufruir dos atrativos de Mombuca. “Faremos uma recepção especial aos competidores”, comentou a Coordenadora de Cultura e Turismo, Cíntia Pingerno.

A fim de levar o rali o mais próximo possível da população, uma pista off-road será montada dentro da cidade, para onde as duplas seguirão ainda em ritmo de prova. Pode-se esperar um clima emocionante, com manobras rápidas e “de cair o queixo”.

O Rally Estado de São Paulo 2013 ainda encerrará a Copa do Brasil de Regularidade revelando os campeões das categorias Super Máster, Graduados e Júnior. As inscrições seguem até o dia 13 de novembro e podem ser feitas pelo site www.rallyestadosp.com.br

Programação – 2º Rally Estado de São Paulo

– 12 e 13 de novembro – terça e quarta-feira
Confirmação de inscrição – Seminário Santo Antônio
Largo Santo Antônio, s/n – Alto da Serra
Ao lado da Capela Santo Antônio

– 13 de novembro – quarta-feira
10h – Briefing geral do evento
13h – Largada promocional
15h – Prólogo em São Pedro

– 14 de novembro – quinta-feira
Manhã – São Pedro – Torrinha
Tarde – Torrinha – São Pedro

– 15 de novembro – sexta-feira
Manhã – São Pedro – Mombuca
Tarde – Mombuca – Sumaré

– 16 de novembro – sábado
Parte da manhã – Sumaré – Monte Mor
Tarde – Monte Mor – Sumaré
À noite – Festa de premiação e jantar encerramento no Fildi Hotel, em Sumaré

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?