MombucaNotícias

Mombuca fica em segundo lugar no prêmio ‘Brasil Sorridente’

30/11/2015

Mombuca fica em segundo lugar no prêmio ‘Brasil Sorridente’

Cidade foi classificada como a segunda melhor saúde bucal do estado de São Paulo na categoria de até 50 mil habitantes

MOMBUCA – O Conselho Regional de Odontologia, em São Paulo, sediou no último dia 18 a premiação do programa federal “Brasil Sorridente” – Política Nacional de Saúde Bucal. A prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR) e a dentista Neusa Beltrame representaram a cidade de Mombuca, que foi classificada como a segunda melhor saúde bucal do estado entre as cidades com até 50 mil habitantes.

Além de Neusa, a equipe de saúde bucal é formada pela dentista Daniele de Oliveira e pela técnica em Saúde Bucal Elaine Pereira dos Santos. “Isso é resultado de anos de dedicação”, afirma Neusa. “Mostra que tudo valeu a pena, todas as nossas atividades foram reconhecidas. Trabalhamos para dar o melhor atendimento para cada munícipe e também focamos na prevenção das doenças, como o câncer bucal.”

Para participar do prêmio foram avaliados diversos critérios de cada município, como Financiamento em Saúde, Controle Social, Coordenação Municipal, Assistência Odontológica Básica, Assistência Odontológica Especializada, Promoção da Saúde Bucal, Vigilância em Saúde Bucal, Desprecarização, Remuneração e Educação Permanente. “Vocês são um orgulho para nossa cidade”, afirma Ruth.

“Meu abraço carinhoso para as dentistas doutora Neusa e doutora Daniele, e para a técnica em Saúde Bucal, Elaine. Obrigada pelo trabalho desenvolvido com muito profissionalismo, dedicação e amor. Deus abençoe vocês”, agradece a prefeita. A saúde bucal de Mombuca atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, com agendamento no 1º dia útil de cada mês.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?