DestaquesMombuca

Mombuca: homem é preso após furtar cabos no estádio municipal

Policiais também apreenderam o veículo do suspeito

Uma equipe da Polícia Militar de Mombuca prendeu um homem na manhã de domingo (23), suspeito de furtar cabos do estádio municipal.

Os policiais estavam em um patrulhamento pela avenida Ovídio Poletti quando avistaram um veículo Fiat Uno parado na via, e segundo o boletim de ocorrência, ao se aproximarem do automóvel, perceberam que haviam fios soltos em seu interior e um indivíduo dormindo dentro do mesmo.

Segundo os cabos Carlos e Santos, e os soldados Carvalho e Santiago, ao questionarem o homem, ele confessou que outros dois indivíduos haviam realizado o furto dos fios e lhe pediram para fazer o transporte dos mesmos por um valor de R$ 20,00.

O suspeito ainda informou que houve um desentendimento com um dos autores do roubo, e por conta disso, acabou ficando com a posse dos cabos.

Ele foi conduzido à delegacia de polícia e preso em flagrante por furto qualificado. Foram apreendidos cerca de 15 metros de cabo 16 milímetros, que foram entregues ao representante da Prefeitura de Mombuca. O veículo Fiat Uno também foi apreendido no pátio de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?