MombucaNotícias

Mombuca promove 9ª Encontro de Motociclistas

09/10/2015

Mombuca promove 9ª Encontro de Motociclistas

Evento será realizado entre os dias 9 e 11, a partir das 19h, na Praça Central; haverá shows com bandas de rock todos os dias, além de Roberto Seixas

MOMBUCA – A Coordenadoria de Cultura e Turismo em parceria com a Monitoria de Esporte e Lazer vão promover entre sexta-feira, 9, e domingo, 11, o 9º Encontro de Motociclistas de Mombuca, a partir das 19h, na Praça Central. Haverá área de camping coberta, banheiros com chuveiros quentes e praça de alimentação para que o público possa curtir à vontade os shows com bandas de rock que acontecerão todos os dias.

Segundo a Prefeitura, o encontro é organizado pelos motoclubes de Rafard e Facção Mombuca, e tem apoio da rádio Ativa FM, da Polícia Militar, da Câmara de Mombuca e da Liga Nacional de Bikers. O evento contará ainda com café da manhã, expositores, troféus para os motoclubes e o esperado show do cantor e compositor Roberto Seixas, cover de Raul Seixas, além de outras atrações.

Em 2014, o Encontro de Motociclistas de Mombuca reuniu aproximadamente cinco cinco mil pessoas e contou com a presença de 98 motoclubes cadastrado. Para este ano, a estimativa do poder público é de ultrapassar esses números e, mais uma vez, ser garantia de sucesso. Durante o evento, o Fundo Social de Solidariedade estará arrecadando alimentos perecíveis para entregar aos moradores de baixa renda.

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Mombuca
Encontro de Motociclistas começa nesta sexta-feira (Imagem: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?