EsportesMombucaNotícias

Mombuca sedia etapa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

18/07/2014

Mombuca sedia etapa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Competição acontece entre os dia 15 e 30 de julho, no Ginásio Municipal
Abertura dos Jogos Escolares aconteceu na manhã de terça-feira, 15 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Abertura dos Jogos Escolares aconteceu na manhã de terça-feira, 15 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – De 15 a 30 de julho acontece a primeira etapa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, entre as escolas da Diretoria Regional de Ensino de Capivari. A abertura foi realizada na manhã de terça-feira, 15, no Ginásio Municipal de Esportes, com a presença da dirigente regional de Educação, Deise Bresciane, da prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR), do vice-prefeito Valdemir Pedroso (PV) e demais autoridades.

De acordo com a prefeitura, os jogos também acontecem no ginásio, entre as equipes de Capivari, Monte Mor, Rio das Pedras e Indaiatuba, totalizando 15 escolas da região. O campeonato é dividido em categorias: 15 a 17 anos, classificadas como infantil e adolescente. Segundo a coordenadora de Educação Física, Erika Drigo, os Jogos Escolares é uma das maiores competições esportivas estudantis da América Latina.

“É uma oportunidade única para os alunos, pois de lá surgem vários talentos esportivos e para eles é um momento inesquecível”, comenta ela, que está à frente da realização da competição. Durante a solenidade de abertura, Ruth agradeceu a oportunidade de sediar os Jogos Escolares. “É um presente para Mombuca. Acolhemos a todos de coração e desejamos que os jogos aconteçam com muita paz e alegria. Boa sorte a todas as equipes.”

Também estiveram presentes na solenidade de abertura os vereadores Eugênio de Oliveira Neto (PR) e Fátima Coleone (PPS), a diretora Municipal de Educação, Silvia Bellanga e a supervisora de Ensino, Sandra de Oliveira, entre outros diretores, coordenadores e funcionários da Educação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?