MombucaNotícias

Mombuca sedia reunião das Comissões Municipais de Emprego

05/06/2015

Mombuca sedia reunião das Comissões Municipais de Emprego

Capivari e Rafard também participaram do encontro; reuniões conjuntas visam superar as dificuldades enfrentadas por cada cidade no dia a dia
Reunião entre os municípios foi realizada na Câmara de Mombuca (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Reunião entre os municípios foi realizada na Câmara (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – Seguindo o calendário mensal, as Comissões Municipais de Emprego de Mombuca, Rafard e Capivari se reuniram no último dia 28, na Câmara de Mombuca, para discutir ações voltadas a cada um dos municípios. Segundo o coordenador de Indústria e Comércio, Agostinho Jesus de Oliveira, as reuniões conjuntas visam superar as dificuldades enfrentadas por cada cidade no dia a dia.

“As reuniões consistem em elaborar propostas, definir diretrizes e articular a sociedade, além de acompanhar e avaliar a execução dos programas”, explica Oliveira, que também é presidente da Comissão Municipal de Emprego de Mombuca. “Sua dinâmica de funcionamento deve privilegiar a transparência nas ações e a participação de todos os membros, bem como propor, acompanhar e avaliar políticas públicas de emprego no âmbito municipal.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?