GeralMombuca

Mombuca vai inovar no Carnaval 2013

Bandas ao vivo, um novo local para o Carnaval e matinê no bairro Vila Nova são as novidades do Carnaval 2013 em Mombuca.
De acordo com o Governo Maria Ruth e Palito, o Carnaval 2013 em Mombuca terá sua Programação com bandas ao vivo no Platô da Praça da Igreja Matriz. Também não vai faltar a atenção ao bairro Vila Nova, onde terá uma tarde de Matinê para as crianças na Quadra da Vila.
Na tarde da última quarta-feira (23), a prefeita Maria Ruth esteve com o sargento Santos, da Polícia Militar de Mombuca, para tratar sobre a segurança nos dias de Carnaval. “Teremos um Carnaval alegre e bem planejado e contamos com o apoio da Polícia Militar que vai estar ao nosso lado durante todos os dias de festa”, comentou Maria Ruth.
Além das bandas, haverá o Banho de Espuma em todas as matinês e dias de shows. Grupos de Dança e DJ irão se apresentar entre as noites de Carnaval e as Bandas Bem Brasil e Tokaya também já confirmaram presença.
A Programação de Carnaval 2013 é uma realização do Governo Municipal de Mombuca, através da Coordenadoria de Cultura e conta com apoio da Câmara Municipal de Mombuca.

Programação

09 de fevereiro (sábado) Abertura do Carnaval na Praça da Igreja Matriz com Banho de Espuma e a Banda Bem Brasil das 20h às 03h;

10 de fevereiro (domingo) Matinê com Banho de Espuma a partir das 15h às 18h, na quadra do bairro Vila Nova. À noite Carnaval na Espuma na Praça da Matriz a partir das 20h às 03h com DJ e Grupos de Dança;

11 de fevereiro (segunda-feira). Carnaval na Espuma com Banda Tokaia na Praça da Igreja Matriz a partir das 20h até às 03h;

12 de fevereiro (terça-feira). Matinê na Espuma das 15h às 22h na Praça da Igreja Matriz;
Todos os dias Praça de Alimentação e Banho de Espuma para as crianças.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?