Edital de Proclamas

Momento de agradecer e sonhar com dias ainda melhores

.

E lá se vai mais um ano de trabalho, de luta e superação. De derrotas, mas também de muitas conquistas. Somada a de hoje, foram 50 edições preparadas especialmente para você, leitor.

Ano em que o jornalismo infelizmente disputou espaço com as Fake News e também com oportunistas, que usam da comunicação para interesses escusos, principalmente para fazer política suja.

Mas cá estamos, dizem os bons amigos que quem superou este ano de tantas incertezas, dificuldades econômicas e especulações, já é um vencedor, só por ter aguentado as dores até aqui.

A esperança que tanto pregamos durante 2018, ainda continua viva em nossos corações. Acreditamos que é possível fazer mais pela sociedade e estamos buscando caminhos para que isso se concretize com a maior lisura e responsabilidade que se deve ter.

Enfim, é tempo de agradecer aqueles que acreditam, apoiam, elogiam e também os que criticam, esses nos fazem ser cada dia melhores. Ninguém nunca estará pronto, só ganha experiência aquele que vive o dia a dia da sua profissão.

Agradecemos os assinantes, que mantém a cultura semanal de receber o jornal O Semanário em sua casa, toda sexta-feira. Agradecemos também os anunciantes, sem eles, a continuidade deste projeto não seria possível. Os colaboradores, que religiosamente contribuem com seus artigos de reflexão e opinião. E não poderíamos esquecer das pessoas que fazem tudo isso acontecer, uma equipe enxuta, porém, muito profissional e competente, que não deixa a desejar a nenhum jornal de grande porte. Desde os entregadores, que dedicam a sexta-feira para fazer nosso jornal chegar nas casas e pontos de venda, até a equipe comercial, administrativa e de jornalismo.

Às vésperas do Natal, desejamos que a fé e a esperança continuem viva no coração de cada um. Que a reflexão seja o ponto alto deste ano e que as pessoas avaliem que é preciso iniciar uma mudança interior. Nosso futuro também depende da mudança de cultura e hábitos errados para que isso contamine positivamente a sociedade como um todo. Que o Menino Jesus abençoe a todos, com um ótimo Natal, repleto de paz, saúde e realizações.

Com esta última edição de 2018, nos despedimos com o coração leve e ansioso para o próximo ano. Na última semana do ano e na primeira de 2019, fazemos uma pausa para organizar as coisas e dar o merecido descanso à equipe que se dedica diariamente para manter você informado. Voltamos às atividades normais no dia 7 de janeiro.

Obrigado a todos. Nos vemos em 2019!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?