Rafard

Morador não consegue usar a própria garagem

No começo do mês de novembro, um munícipe de Rafard entrou em contato com a reportagem d’O Semanário, para fazer uma reclamação sobre a situação da sua calçada e de como o assunto estava sendo tratado pela Prefeitura Municipal.
Luiz – proprietário da residência – convive com um enorme buraco na calçada em frente a sua garagem e disse ao jornal que entrou em contato diversas vezes com a Prefeitura antes da última tentativa de reforma, onde o buraco foi tapado apenas com terra. Ele contou a sua versão do problema. “Esse buraco está há aproximadamente 6 meses nessa situação. Até me comprometi em pagar os pedreiros e eles (Prefeitura) fornecerem os materiais, mas não tive resposta”, afirmou o munícipe.
Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o problema foi encaminhado ao Chefe de Divisão de Engenharia, Paulo Thomás Rossi, que respondeu: “No buraco aberto na Rua dos Canaviais, o Departamento de Engenharia informa à redação do Jornal o Semanário, que a municipalidade foi avisada do buraco no dia 09/11/2012, que ocorreu devido a forte chuva do dia 08/11/2012, conforme as fotos da vistoria in loco”, informou Thomas.
Segundo o engenheiro, para sanar o problema, mesmo que temporariamente, a Prefeitura optou em apenas preencher o buraco com terra e esperar as chuvas passarem para dar uma atenção maior. “No mesmo dia da visita à municipalidade, o Departamento de obras executou o reparo do buraco, aguardando o tempo ficar estável para possível averiguação do que está ocorrendo no local, se é só infiltração de água ou possível reparo na tubulação de escoamento de água pluvial”, finalizou.
O buraco continua aberto, pois a chuva levou toda a terra que a Prefeitura colocou para sanar temporariamente o problema e o munícipe não pode usar a própria garagem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?