CapivariDestaques

Moradores cobram manutenção na passarela da rua XV de Novembro

Depois de questionamento do jornal, Prefeitura de Capivari deslocou equipe e realizou uma poda emergencial no local

Moradores de Capivari reclamam das condições da passarela da rua XV de Novembro, que dá acesso aos bairros Vila Fátima e Nova Aparecida. Pelo WhatsApp da redação do Jornal O Semanário, na quinta-feira (21), foram enviadas fotos que mostram a vegetação invadindo a passagem.

Os pedestres contam que muitas vezes precisam atravessar fora da passarela, por conta do mato e dos bichos peçonhentos. Eles afirmam, ainda, que já fizeram reclamações na Prefeitura, mas que ainda não foram tomadas as providências.

Uma poda emergencial foi realizada no local no mesmo dia em que o governo municipal recebeu a denúncia do jornal O Semanário; veja o antes e o depois
Uma poda emergencial foi realizada no local no mesmo dia em que o governo municipal recebeu a denúncia do jornal O Semanário; veja o antes e o depois

Procurada para falar sobre o assunto a Prefeitura de Capivari informou que um funcionário já havia sido deslocado para realizar uma poda emergencial e liberar o acesso dos pedestres.

O governo municipal também disse que já foi aberta uma ordem de serviço para a limpeza de todo a extensão da passarela, o que deve acontecer até a próxima semana.

Participe você também com sugestões ou reclamações da sua cidade, através do WhatsApp do jornal O Semanário (19) 3496-1747.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?