Rafard

Moradores do Sete Fogões fazem reivindicações durante visita do prefeito ao bairro

O Prefeito de Rafard, César Moreira e o vice Carlão da Aribela, fizeram uma visita ao bairro Sete Fogões na quinta-feira (17). Durante a visita, o chefe do executivo ouviu várias reivindicações dos moradores e garantiu que irá fazer o possível para atender todos os pedidos que estiverem dentro do alcance legal e financeiro da Prefeitura.
“Vamos procurar atender dentro dos limites da Prefeitura todas essas reivindicações e dar toda a atenção que o bairro necessita”, declarou o prefeito. César informou que já esteve reunido com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para avaliar as possibilidades de melhorar a iluminação de uma das ruas do bairro.
O prefeito e o vice aproveitaram para analisar as obras de uma ponte localizada no bairro, danificada após as fortes chuvas que castigaram o local na quarta-feira (16). Segundo o vice Carlão, no dia seguinte, o setor de obras da prefeitura deu início aos trabalhos de reconstrução da ponte para que os moradores não fossem prejudicados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?