DestaquesMombuca

Moradores fazem fila para inscrição no Programa Minha Casa Minha Vida

Obras estão à todo vapor na cidade; 76 casas serão sorteadas para a população (Foto: Arquivo pessoal)

Centenas de moradores de Mombuca participaram nesta semana, da inscrição dos interessados no sorteio de moradias pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. O número foi tão grande que a administração municipal teve que usar o anfiteatro para atender a demanda, ao lado do prédio da Prefeitura.

Segundo a assessoria de imprensa do município, foram realizados pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), 500 agendamentos. As vagas são destinadas às famílias com renda familiar bruta de até R$ 1,8 mil.

As inscrições serão realizadas na quarta-feira, 12. Serão destinadas 76 unidades habitacionais, localizadas na rua Horácio Bertoche, no Centro de Mombuca. A data do sorteio ainda não foi informada, mas o governo municipal adiantou a previsão é para o próximo ano.

Sobre o déficit habitacional no município, a assessoria não soube informar. “Sabemos que existem famílias residindo em moradias precárias e insalubres”, informou em nota.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?